segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dando Notícias

Olá queridos seguidores,não tive mais tempo de blogar pois estou construindo um quarto para trazer meu pai para morar comigo.
As pessoas não querem mais trabalhar,uma peça que deveria ficar pronta em 15 dias está levando 2 meses,é brincadeira a falta de profissionalismo dos pedreiros que vem e acabam abandonando a obra...

Graças a Deus agora falta pouco,acredito que até o final desta semana meu pai estará aqui comigo.
Depois do falecimento da minha mãe ele ficou sozinho na casa dele,mas infelizmente ele requer uma atenção especial.

Espero conseguir me organizar definitivamente porque até agora tem sido só problemas e incomodações,a minha vida ainda está de pernas para o ar,mas com a graça de Deus tudo será resolvido.

Fiquem com essa mensagem um grande abraço.

"Passe a prestar atenção ao que você fala,controle suas palavras e,sem dúvida,a sua vida experimentará uma transformação gigantesca.
De coisa alguma adianta declarar aleatoriamente a palavra (como se fosse o livro da sorte),se ela não é revelada ao coração pelo Espírito Santo antes do momento da confissão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário