quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Hoje é dia da Nossa Senhora Aparecida e temos que nos lembrar o quanto a mãe do senhor é importante para nós.
É através de Maria que nossos pedidos são levado a Jesus Cristo,reze o terço hoje as 18:00 horas faça essa homenagem a nossa padroeira do Brasil.

Lembre-se só chegaremos ao pai por Maria e Jesus...

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

Ó senhora minha,ó minha mãe, eu me ofereço todo (a) a vós, e em prova de minha devoção para convosco,vos consagro neste dia para sempre, os meus olhos ,os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vosso (a), ó incomparável mãe, guardai-me e defendei-me como propriedade vossa.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna mãe,senhora nossa.
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário