segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sejam Bem-vindos

Irmão e Irmãs a paz de Cristo esteja com você e toda a sua família.



Estou começando hoje a divulgação do meu blog. A todas as pessoas assim como eu que procuram estar em comunhão com DEUS.




Quero dividir com vocês tudo o que eu vier a aprender sobre Jesus Cristo e as maravilhas que DEUS pai preparou para nós.Adicionar imagem

Sei que tenho uma longa caminhada de preparação espiritual e espero que eu possa encontrar pessoas abençoadas que queiram dividir comigo suas experiências e testemunhos, por que eu sei que o caminho é longo e árduo. Mas é assim mesmo sem luta não há vitória



Espero a participação de vocês meus irmão e minhas irmãs para que possamos juntos fazer um blog evangelizador que possa se proveitoso na vida de muitas pessoas por que a fé sem obras é morta todo cristão sabe disso.


Fiquem com Deus eu espero que gostem das postagens.














2 comentários:

  1. Olá minha querida cunhada, afilhada e comadre. Hoje tirei a noite para ficar mais tempo na net, ainda nem fiz meu diário, e entrei neste teu novo blog, li todas as tuas postagens e vejo que passou em branco por mim vários acontecimentos, hora culpa do DNA, hora da falta de sinal da VIVO por onde ando. Entre os acontecimentos a catequese da sobrinha Tais e o niver da sobrinha/afilhada Heloísa. Ano passado eu estava aí com vocês, esse ano estava longe. Coisas da vida de um andarilho. Vou continuar acompanhando teu blog de hoje em diante. Um grande beijo. Sucesso nessa nova empreitada. Tenham todos uma ótima semana. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim mesmo,mas não se culpe você estava em pensamento com agente,curta bem tua vida pois a nossa vida é igual a um sopro de uma vela,seja feliz meu querido cunhado e fique em paz,um grande abraço da família SANTOS que te ama muito.

    ResponderExcluir