sábado, 22 de outubro de 2011

Minha mãe virou uma Estrela!



Madruga do dia 20 de Outubro, dia triste que ficará para sempre em nossas memórias ela partiu,minha mãe.



Uma morte inesperada e rápida que nos chocou abalando as nossas estruturas.

Vai ficar na memória tudo que ela fazia por mim e meus irmãos,uma mulher corajosa e muito trabalhadora que jamais se entregou ela lutou até seu último dia de vida mesmo sem saber que sua hora havia chegado.


Uma mulher que esteve a frente de tudo,mãe zelosa,carinhosa e muito dedicada que pelos filhos fazia de tudo,tinha um coração enorme e não se negava nunca a estender a mão para ajudar os outros.


Eu me sinto em paz pois tudo que eu podia fazer eu fiz por ela em vida e estávamos sempre juntas,aproveitamos cada momento e na sua partida eu estava lá como sempre perto dela a ajudando.


Que DEUS a receba no paraíso para que ela interceda por nós que ficamos aqui cuidando do pai que está muito doente.


Agradeço a todos que nos confortaram e estiveram presente nesse momento tão dolorido e

muito difícil.


Gostaria de pedir que cada um rezasse uma Ave Maria pela sua alma para que ela fique em paz, e muito obrigada pelo seu apoio nesse momento complicado,um abraço.


Ave Maria cheia de graça,o Senhor é com vosco,

Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é

O fruto do seu ventre Jesus.

Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte .


Amém!

2 comentários:

  1. AMÉM.
    Que a nossa querida Isaurina descanse feliz nos braços de DEUS. Convivi pouco com ela, mas sempre recebi dela atenção e carinho. Sabemos que não é nada fácil essa separação, mas com certeza DEUS NOSSO SENHOR sabe o dia de nos enviar ao mundo para cumprir nossa missão e o dia de pedir a nossa volta para o seu lado. Missão dada, missão cumprida. DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mano pela tua atenção,esses dias tem sido um horror,até porque a morte dela foi uma desagradável surpresa para nós.
    Fique com Deus e mande notícias,beijos.

    ResponderExcluir