quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irmãos e Irmãs,a paz de cristo esteja com você e toda a sua família.

Eu pretendia postar umas fotos do terço da misericórdia feito na igreja do meu bairro (Sagrado Coração de Jesus) , mas não pude participar do terço.
Na próxima semana prometo publicar.
convido a todos para vivermos em oração,depois que eu comecei a rezar recebi muitas graças e se uma que outra uma ainda não aconteceu é porque não chegou a hora dessa graça...

Quero pedir pelos desempregado,cancerosos,aideticos,doentes espirituais,os encarcerados,os idosos abandonados nos asilos,os órfãos e pelas conversões, sem esquecer as almas do purgatório.

Peço também pelos meus pais que estão doentes com idade avançada. Pela proteção do meu cunhado Germano que vive na estrada e principalmente por todos que clamam em nome de Deus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário