quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Vida Continua!



Boa noite meus queridos seguidores,peço desculpas por não entrar mais no pc mas os últimos acontecimentos não me deram tempo e nem vontade.


Quarta -feira as 18:00 horas aconteceu a missa de 7º dia de falecimento da minha mãe,foi linda a celebração e muito emocionante,todos os filhos estavam presentes o que marcou mais ainda aquele momento.


Nosso pai não sabe nem o que aconteceu, a sua cabeça já não está boa e para ele tanto fez como faz..no sábado vem uma sobrinha visitá-lo pois no enterro ela não pode estar presente por motivo de força maior.


Peço a todos vocês que orem por mim porque meu pai vai morar comigo,a empreitada é grande mas eu não posso abandoná-lo desse momento de sua vida,apesar da situação complicada ele é meu pai e avô,me criou com sacrifício e esforço,agora é minha vez de retribuir,porque essa história de chegar em cima do caixão e morrer chorando não adianta...faça em vida tudo que puder.


Terça-feira fiz uma reunião na casa da minha falecida mãe e rezamos o terço em memória de sua alma,foi lindo,eu fiz um rosário de flores foi bem diferente,mas sei que ela amava as flores então quis homenageá-la.


Enfim,agradeço a você que comenta sobre minhas postagens e reza por nós,fiquem com DEUS.












2 comentários:

  1. Oi Fátima!!! Vamos ver se consigo postar hoje...passei para te deixar um beijo,e disser que Deus está com vc,e vai te dar muita força,e nada,nada no mundo é impossível aos olhos de Deus.Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,são pessoas como você que fazem a diferença na minha vida.
    Apareça,eu gosto muito de você,um beijo.

    ResponderExcluir